S. FELIX DO ARAGUAIA – Russi vai ao município e destaca seu potencial

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Max Russi (PSB), esteve em São Félix do Araguaia no último dia 12, oportunidade em que foi recebido pela prefeita Janailza Taveira e autoridades locais.

O parlamentar destacou o valor econômico da região e reforçou a parceira na busca e articulação de políticas públicas, voltadas para todos os setores do município.

Na ocasião, Max Russi, que também é um dos apoiadores, prestigiou a 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia. Esse evento tradicional, que atrai turistas de Mato Grosso e estados vizinhos, como Tocantins e Goiás, acontece às margens do Rio Araguaia e apresenta atrações artísticas gratuitas ao público na Praia do Morro.

“Vemos a movimentação da cidade e daqui da região. Um acontecimento cultural e importante, que gera emprego, renda e movimenta a matriz econômica de São Félix. Além disso, divulga ainda mais o turismo desse lugar paradisíaco”, destacou.

Já na manhã de sábado, dia 13, Russi conversou com moradores, empresários, comerciantes e visitou os principais pontos turísticos, assim como ilhas, praias e pousadas. “Temos uma grande riqueza em nosso estado, ainda mais com esse cenário do Rio Araguaia, que é encantador”, avaliou.
Para a prefeita Janailza foi um encontro importante, não só para acompanhar o desenvolvimento da cidade, mas para também traçar estratégias de ações conjuntas.

“Essa foi uma visita muito importante para todos nós. O deputado Max sempre tem nos atendido e esse trabalho conjunto é fundamental para o fortalecimento de nosso município”, analisa.

Também participaram da comitiva o vereador Gesner Biondo (PPS), o secretário de Administração Wemes Leite, subprefeito do distrito de Espigão do Leste Américo Alves, o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel Itaquerê, o empresário Domingos Sávio, dentre outras autoridades.

Da Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "S. FELIX DO ARAGUAIA – Russi vai ao município e destaca seu potencial"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*