Supermercado Nilo marca presença na Temporada de Praia

Em ação inusitada, mascote do supermercado faz passeio de boia e conquista turistas na praia da Arara

Da Assessoria

No último domingo (28), o mascote do Supermercado Nilo fez a festa no encerramento da temporada de praia no Pontal do Araguaia (MT). Com direito a passeio de bóia, distribuição de brindes e muitas selfies com o público, o famoso Nilinho também subiu no palco para participar do show da Banda Meninos de Goiás.

Durante a temporada, o Supermercado Nilo também surpreendeu os turistas e promoveu a distribuição de mais de 3 mil embalagens de biscoito de polvilho e geladinho Bebela para os visitantes da praia da arara. Realizada em parceira com a Mika Alimentos e a barraca Oz Burguer, a ação durou quatro finais de semana e fez um grande sucesso com a garotada.

A dentista Maria Clara do Santos também aproveitou o embalo e fez questão de tirar uma selfie com o mascote do supermercado. “O público ama a abordagem divertida do Nilinho e fica bastante satisfeito ao ganhar os brindes”, comenta Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo. “É impressionante ver como ele conquista a atenção das crianças e dos adultos também”, completa.

De acordo com Fabiano C. Secco, diretor executivo do Supermercado Nilo, promover ações com foco na temporada de praia são de extrema importância, devido à enorme concentração de turistas na região durante o mês de julho. “Estamos sempre em busca de novas oportunidades para posicionar nossa marca e estreitar o relacionamento com os nossos clientes e nesta temporada não poderia ser diferente”, explica.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 320 funcionários e mais de 12 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Supermercado Nilo marca presença na Temporada de Praia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*