UNIMED ARAGUAIA – ENCONTRO NACIONAL

Dr. Quidinho Tolentino e a Superintendente Darcyane Faria

Diretores da Unimed Araguaia participam de “Um Dia com as Sócias” na Central Nacional Unimed. Nosso propósito é cuidar de vidas, fortalecendo e apoiando todo o Sistema Unimed.

Getúlio Costa/Assessoria

O presidente da Unimed Araguaia Dr. Quidinho Tolentino e a Superintendente Darcyane Faria participaram na última terça-feira (23) em São Paulo da terceira edição do “Um Dia com as Sócias” deste ano promovido pela Central Nacional Unimed. Participaram do evento dirigentes representantes das Unimeds dos estados de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Nosso propósito é cuidar de vidas, fortalecendo e apoiando todo o Sistema Unimed. E colocamos estas premissas em todas as ações que iremos compartilhar com vocês aqui hoje”. Alexandre Ruschi também falou sobre o momento atual das cooperativas. “Trabalhamos intensamente para fortalecer o Sistema Unimed. Colhemos os frutos de uma história de 50 anos de sucesso, mas não podemos ter medo de rever essa estrutura e reorientar nossas ações para continuarmos protagonistas no setor. Bons exemplos de nossas cooperativas têm mostrado que com organização e planejamento é possível”.

Iniciativas em andamento, como a implementação e resultados do WhatsApp Business, o novo produtos para médicos cooperados e a inauguração do Teatro Unimed, que acontece no próximo mês, foram alguns dos destaques das apresentações realizadas pelos diretores. Durante a tarde, os participantes puderam conferir pessoalmente todo o funcionamento da operação da cooperativa, em uma visita ao prédio localizado no Tatuapé, zona leste da capital.

Para Ricardo Rohde, diretor de Intercâmbio da Unimed Federação do Estado do Mato Grosso, o encontro foi muito proveitoso. “Agradeço o carinho e cuidado que a Central Nacional Unimed tem dado às sócias e por toda assessoria que nos dão. Pudemos hoje refletir e nos inspirar em ações como o Comitê de Investimos. Ficamos felizes por contatar com o apoio para replicar bons exemplos no Sistema Unimed”, comentou. Darcyane Faria, superintendente da Unimed Araguaia, também parabenizou a diretoria pelo encontro. “Temos visto muitas Unimeds serem liquidadas e isso muito nos preocupa. Precisamos estar sempre atentos e focar nossa discussão em como fortalecer e preservar o modelo cooperativista”, ressaltou.

O evento é mais uma ação da campanha Trilhando Juntos e já conta com 98% de aprovação do público.

Seja o primeiro a comentar sobre "UNIMED ARAGUAIA – ENCONTRO NACIONAL"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*