CLUBE DA PANELA

Cada dia que passa paneleiros colocam a mão na massa para colocar na mesa dos comensais uma comida diferenciada, principalmente os mais novos.

Quando se fala em antigos paneleiros, os mesmos seguem o ritmo da música dos tempos de outrora, ou seja, confeccionam o tradicional prato de sempre.

Isto ocorre com o Paneleiro de tempos idos, Dr. João Bosco Morbeck, que quando de sua tarefa, serve como entrada o tradicional Bolinho de Arroz e como prato principal Filé à Parmegiana. Isso ocorre ao longo dos últimos 20 anos e quem faz a comida é o Joãozinho.

No Clube da Panela é assim, se você não quer fazer, o Joãozinho faz e quem leva a fama é você.
Vale anotar que desta feita participaram também feitura da janta os paneleiros Volmir e Pedro Henrique, formando um trio responsável pela recepção dos paneleiros presentes.

O diferente das últimas paneladas é que não é somente um paneleiro, mas dois ou três. Acho que daqui há pouco o Marcelo vai escolher o prato e dizer para o Joãozinho fazer, em nome de todos, não precisando ficar bajulando um ou outro… Já não se descobre paneleiros como antigamente…

 

Seja o primeiro a comentar sobre "CLUBE DA PANELA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*