Sobe & Desce

Palestra
O Rotary Club Barra do Garças e o Rotary Club Barra do Garças Águas Quentes convidando para a palestra que será proferida pelo Capitão de Corveta Thiago Cristiano Muniz Santos, Cmt. dos Portos no Estado de Mato, que ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal no próximo dia 21, às 19h, tendo como tema a preservação da Bacia Hidrográfica de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia.

Aragarças
Prefeito José Eliás recebendo correspondência da Secretária Geral SEMAD, Thaiana Xavier, o seguinte texto: “Com satisfação, vimos pelo presente atualizar V. Exa. com informações sobre o andamento do Programa Juntos pelo Araguaia, maior iniciativa para a revitalização de bacias hidrográficas no Brasil e que propõe esforços coordenados e integrados na bacia que é estratégica para o país”. Ela enumerou diversos dados.

Melhor idade
Ocorre neste domingo, dia 18, na Escola Elizabeth Sanchez Lacerda (antigo CSU-próximo do Estádio Zeca Costa) em Barra do Garças o 8° Encontro Regional da Melhor Idade. Informações nos fones (66) 99221-4297, com Raimunda e (66)99241-0446, com Belídia.

Repasse aos municípios
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) repassou na sexta-feira (09.08) aos municípios de Mato Grosso o valor de R$ 7,5 milhões, referente à sexta parcela do transporte escolar. Em 2019, o total repassado pela Seduc aos municípios alcança o montante de R$ 45 milhões.

A eterna greve…
“Professor que não gosta de greve e não é do PT, não é professor”, disse um desesperado pai de aluno que vê o sacrifício de muitos, com o período de férias de final de ano. Desta feita culpa também o governo pela falta de coerência nas negociações.

…dos professores…
Agora a SEDUC vai propor o fim do ano letivo de 2019 em 2020. Quer dizer, vão atropelar o calendário e fazer de conta que vão ensinar nas 42 reposições. “Quem ganhou e quem perdeu, nesta pendenga?”, questionou um outro pai de aluno.

…de Mato Grosso
Nesta briga de galo, o mais topetudo foi o governador Mauro Mendes, que ganhou dos professores, mas perdeu, com toda a população e mais ainda com os pais de alunos, já que a peleja virou “briga” política, coisa que o povo anda abominando…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*