Sobe & Desce

Filiações…
Diante de sua filiação no PSD, fica comprovado que o Delegado Adilson Gonçalves Macedo será mesmo pré-candidato a prefeito de Barra do Garças, nas próximas eleições.

…partidárias
Muitos foram os municípios vizinhos que também participaram da rodada de filiações ocorridas aqui em Barra do Garças no último dia 23 e que contou com as presenças do presidente estadual Carlos Fávaro e do municipal, Sivirino Souza.

E o pacto?
Muito embora se acredite ainda em vigor, o Pacto firmado para a busca de um Brasil melhor, firmada entre os poderes constituídos-Executivo, Legislativo e Judiciário, incluindo o STF-parece que o Jair Bolsonaro (Executivo) anda falando sozinho.

…firmado
Afinal o Brasil é dos brasileiros ou é da França. O tal de Macron, seguindo exemplo do, tô doidão, deixou de administrar o seu país para cuidar do nosso. Resta saber se a dialética vai prevalecer, ou a “briga” vai ser de foice, no escuro…

Piolhento?
O líder indígena do Alto Xingu, na divisa entre Mato Grosso e o Pará, cacique Raoni Metuktire, reuniu-se na segunda-feira (26) com o presidente francês, Emmanuel Macron, e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) incitou incêndios na Amazônia. As informações foram publicadas pela Veja.

Mendicância…
Ficando sabendo do prometido repasse do G7 ao Brasil, que ainda não está confirmado, o governador Mauro Mendes já pensa em ficar com boa parte.

…confirmada…
O certo é que as dificuldades administrativas estão sendo irrecorríveis e correr atrás é preciso, o que não pode é sonhar com os ovos que ainda estão embutidos.

…e abalizada
A pensar que a bancada de Mato Grosso só tem enganado, ou seja, buscando dividendos somente para si. Prova disse é o tão prometido FEX…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*