PSD faz filiações em Barra do Garças

O Diretório estadual do PSD, que tem como presidente o empresário Carlos Fávaro, esteve em Barra do Garças na última sexta-feira, dia 23, para promover diversas filiações em nível municipal, ou seja, veio para ratificar os nomes já previamente escolhidos para serem acolhidos na agremiação que é dirigida no município pelo vereador Sivirino Souza.

Um dos nomes filiado e já ratificado como pré-candidato a prefeito de Barra do Garças foi do Delegado Regional da Polícia Civil, Adilson Gonçalves de Macedo, que foi bastante ovacionado pelos presentes e que tem conceito altíssimo no ceio da sociedade não só local, como em toda a região e no Estado.

Detentor de excepcionais trabalhos prestados a Barra do Garças e região, o Dr. Adilson passa a ser um bom nome na disputa ao paço municipal.

Detentor de um currículo invejável como defensor intransigente da ordem pública, o Dr. conquistou, ao longo dos 21 anos que aqui milita como representante maior da PJC, uma excelente admiração da população local.

Conforme colocou o presidente da PSD local, vereador Sivirino Souza, “o nome do Dr. Adilson Macedo vem enriquecer a nossa agremiação e nos dar esperança de que iremos repensar Barra do Garças neste próximo ano de 2020”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "PSD faz filiações em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*