Unimed Araguaia

Conclui ação do Dia de Cooperar na APAE de Aragarças/GO

Por Assessoria

As ações do Dia de Cooperar (Dia C) são grandes correntes cooperativistas que propagam o voluntariado por todo o Brasil unindo pessoas que se dedicam ao próximo, colocando a essência do cooperativismo em prática e multiplicando o bem.

Para a Unimed Araguaia, as ações do Dia C de 2019 realizadas em várias etapas, e concluída neste sábado (24/08), representou a oportunidade de colocar o cooperativismo em prática. Por isso, colaboradores e cooperados estiveram engajados em diversas ações de propagação do bem.

Depois de contemplar as creches da Vila Maria, a creche do jardim Palmares Professora Nelimaria da Fonseca Franco, e a APAE de Barra do Garças, foi a vez de retornar a APAE de Aragarças para uma manhã repleta de atividades, brincadeiras e distribuição de uniforme para os alunos e professores da entidade. Além disso, um delicioso café da manhã foi ofertado a todos os presentes.

Em 2019 a Unimed Araguaia focou principalmente na distribuição de alimentos e brinquedos para as entidades cadastradas nas ações do Dia de Cooperar, um acolhimento referenciado a crianças e adolescentes.

     

Seja o primeiro a comentar sobre "Unimed Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*