Sobe & Desce

Semana de…
Desde segunda-feira última Barra do Garças vive festejos duplos, ou seja, comemoração dupla da comemoração do 07 de setembro e do aniversário da cidade, que ocorre no domingo, dia 15.

…comemoração
Vale dizer que citadas comemorações movimenta a “grande Barra” dado ao portentoso desfile militar, escolar e de entidades representativas, o que dá um brilho especial aos eventos citados, principalmente no dia 15, quando a Avenida Ministro João Alberto fica toda engalada com a presença de enorme número de pessoas.

Pensão especial
O Presidente Jair Bolsonaro, assinou na última quarta-feira (4) Medida Provisória proposta pelo Ministério da Cidadania que institui pensão especial vitalícia para crianças com microcefalia decorrente do vírus Zika, nascidas entre 2015 e 2018, O valor da pensão é de um salário mínimo.

Representação…
Moradores da região das ruas XV de Novembro, com a Independência continuam assistindo acidentes e mais acidentes, quase que diariamente sem que algo seja feito pela administração municipal.

…municipal
Segundo um morador até sua casa já foi atingida com as constantes batidas de veículos. “Já solicitamos providências, colocação de um quebra-molas, mas até agora nada. Colocaram um na rua de cima, o que amenizou, mas não resolveu”, disse um dos moradores.

Lixeiras para…
São inúmeros os moradores de Barra do Garças que estão perguntando para que servem as lixeiras, se os lixos não jogados no asfalto, acintosamente, ficando a mercê de gatos e cachorros.

…que elas servem?
“Todo santo dia passa um sujeito, tira os sacos das lixeiras e jogam no asfalto. Depois de um bom tempo (horas, na verdade) passa o caminhão coletor e recolhe o que sobra dos sacos, porque os animais os rasgam em busca de alimentos, o que é natural. O mau cheiro e o chorume fica. De quem é a culpa? Da administração ou da empresa coletora?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*