Zé da Madruga

*** Qual a diferença do óleo com a banha oriunda do porco, Antes as pessoas usavam a banha de porco para fazer a boa comida. Pensem bem num feijão temperado com barra.

*** Lembro-me bem do arroz com rapa engordurada, das poças de carne bem fritas e muitas comidas que levantavam a moral das pessoas que tinham saúde e não eram obesas.

*** Não precisa nem dizer que muitos estão repensando a vida, a ingestão de comidas e até pensando (ou já usando) voltando a usar banha, ao invés do óleo.

*** Hoje o que vemos são as pessoas engordando, comendo produtos que são defendidos pela Justiça, ao invés dos produtos naturais que são proibidos de serem repassados ao consumidor por razões diversas.

*** Hoje as pessoas sensatas, claro, estão procurando regular suas vidas, ora procurando academias, ora buscando comidas saudáveis.

*** Agora os brasileiros preferem adquirir produtos naturais e orgânicos por que sabem que muitos produtos que estão sendo colocados nas prateleiras sob o manto protetor das autoridades, estão quase todos (senão todos) contaminados.

*** A luta, neste caso é inglória pois além da preocupação com o bem-estar, brasileiros estão também refletindo sobre questões ambientais.

*** Quase todos estão carecas de saber que a vida sedentária está atropelando gregos e troianos, Muitos, avançam nas comidas como se porcos fossem.

*** Queiram-me bem, os que assim se procedem, por que a crítica é construtiva e tem o objetivo de sacudir a pança de quem assim procede.

*** Segundo levantamento, muitos consumidores têm se preocupado com seu bem-estar. Ao fazer compras mais de 70% das pessoas declaram preferir alimentos naturais e 45,5% preferem adquirir produtos aleatórios.

*** Por outro lado alguns preferem adquirir produtos orgânicos. Contudo, os que optam por não comprar esses produtos citam o elevado preço como principal motivo.

*** Essa busca por saudabilidade reflete também quando analisada quais informações são mais procuradas nos rótulos, uma vez que o teor de açúcar, gordura e sódio se destacam.

*** Também não podemos esquecer dos agrotóxicos da vida que, quando não mata, aleija. Será que é implicância, ou isto tudo tem um fundo de verdade?

*** Apesar de muitas pessoas estarem mais preocupadas com seu bem-estar individual, vemos que muitas não estão nem aí, querem comer e beber, curtir a vida sem grandes preocupações.

*** Agora fica uma pergunta que não quer calar. E nas bebidas, quais são as contra indicações à respeito? Será que há algo tenebroso inserido neste tão querido produto?

*** É melhor parar por aqui senão vou morrer de fome e sede. Pensem comigo em tira-gostos e chopps, lá do Baé Chopp.

*** Há também a opção de uma picanha bem no capricho com uma cerveja lá no Quarto Crescente ou então um peixe na telha no Restaurante do Joãozinho.

*** Por ai podemos dizer que viver somente de saladas não é fácil…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*