Tira Gosto

QUEREM DESTRUIR…
Um contra todos; todos contra um. Parece que a maioria que defende a corrupção no Brasil estão se unindo para se livrar da turma do bem.

…DEFENSOR DA LEI…
Aos poucos estão conseguindo alavancar dúvidas, promovendo desacertos para desacreditar a Operação Lava Jato, até então liderada pelo super hiper competente juiz, Sérgio Moro

…DESCONSTRUINDO…
Ora são membros do Congresso Nacional que se unem para se livrarem das pechas de suspeitos e até envolvidos na operação e ora é o Judiciário que se insurge contra o trabalho da equipe da Lava Jato.

…A LAVA JATO
Quer queira, quer não, o povo brasileiro está atento e sabe da intrepidez de Moro para tentar livrar o Brasil de tamanhos desacertos. Por outro lado, se sabe que não será fácil os macabros se das manchas detectadas saírem fora do castigo, a não ser que o STF volte a interferir.

INEXPRESSIVO…
Notícias de Cuiabá dá conta de que o inexpressivo Neurilan Fraga, usando-se da condição de presidente da AMM, passou a fazer lobby junto a alguns prefeitos.

…INCONFORMADO…
Diz para estes que, em nome da tal pauta municipalista estes devem defender seu nome como pré-candidato a senador na possível eleição suplementar que deve ocorrer até o próximo ano.

…INCOMPETENTE…
“O intrigante é que ainda há prefeitos que entram na manobra do Neurilan, um político inexpressivo que só comanda a entidade, mesmo sem ser prefeito, porque mudou as regras do estatuto.

…E NEGATIVO…
Neurilan fez o mesmo movimento em 2018 para deputado federal. Percebeu que a votação seria pífia e desistiu. Agora, fala-se na disputa ao Senado, tudo para criar animosidade com o presidente do seu partido, o PSD, também comandado por outro do mesmo naipe, de nome Carlos Fávaro, que não ganha no voto, mas quer ganhar eleição no tapetão…

O PETISMO JÁ…
O anúncio de que o PT já faleceu e esqueceu de cair, no Estado, a começar por Cuiabá, está sendo anunciado, com destaque, pela imprensa cuiabana.

…NAS ÚLTIMAS…
“O PT, que já foi bastante combativo na Capital, com assentos na Câmara Municipal, com candidaturas a prefeito e a vice e com vaga na AL e no Senado representativa da Baixada Cuiabana, hoje está “morto” no maior município do Estado”,, colocam.

…NO ESTADO E…
Comprova isto a escolha do novo presidente Bob, que foi eleito para presidente do diretório municipal com apenas 520 votos dos 8 mil que teria no quadro, o que representa 6% com ficha ativa e militância.

..NOS ARREDORES
“Antes, cobrava-se o “dízimo” de 1% sobre a renda mensal do filiado e, mesmo assim, a maioria comparecia às urnas para votar. Agora, essa contribuição não é obrigatória e, nem assim, motiva o comparecimento em massa.

…NO INTERIOR
Hoje, o petismo não tem uma cadeira na Câmara. Pode até decidir por candidatura própria a prefeito, mas saberá que será apenas para marcar posição numa Capital onde o PT nunca chegou ao poder, o mesmice ocorrendo no interior, onde também está nos estertores da morte. E viva o Lula Deus me livre!!!

AGROTÓXICO
30% dos ingredientes de agrotóxico liberados neste ano no Brasil são barrados na União Européia.

CHUTEI O BALDE…
Do mais baixo ao mais elevado brasileiro acharam de achar que o discurso do presidente do Brasil Jair Bolsonaro na ONU foi diferenciado. Para muitos ele foi agressivo, enquanto para outros ele foi contundente.

…MEU PAI – PAI…
Outros já entendem que ele quis aparecer, sob o manto benevolente do seu protetor, Trump, que por sua vez fez questão de elogiá-lo pelo destemor da fala.

…DO CORAÇÃO
Há quem diga também que ele quis fazer a diferença. E fez, por que muitos – do baixo ao alto clero – fizeram questão de tecer comentários em respeito, “Para nós, pobres mortais, não fede e nem cheira, por que a corrupção parece que vai continuar grassando, aqui e acolá”, disse o Bentinho.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*