Clube da Panela

A tradicional janta do “Clube da Panela” nos fez relembrar velhos tempos e serviu para reaproximar paneleiros perdidos, a exemplo do Ubaldino Resende (Badico), que lá esteve para prestigiar os paneleiros da noite.

Vale ressaltar – e registrar- que o local escolhido pelos “artistas” da noite foi o aprazível salão de festas da Cerenge, de propriedade doa anfitriões da noite, Gelso Reinheimer e Humberto Ceretta.

Também fez parte do ágape os filhos dos mesmos, Henrique e César, respectivamente e que também são engenheiros civis e ora assumindo as funções de seus pais, gradativamente.

Enfim, foi uma noite excepcional por que se aproveitava, na oportunidade, para a reinauguração do espaço que ficou na tonalidade certa. Com certeza a intervenção cirúrgica da engenharia ficou à cargo do César e do Henrique.

Vale ressaltar que além da agradável presença do Badico também lá esteve o Fabiano Dall Agnol, Lincoln Saggin e muitos outros, a exemplo do Valdecir Ferrari (e sua – e nossa – barriquinha).

Também não podemos deixar de falar na janta, propriamente dita, que ficou à cargo do renomado Jesus, do Buffet Quarto Crescente, que fez as vezes dos anfitriões.

O Jesus serviu de entrada quibe cru com muito azeite, pão sírio e cebola, A janta foi de salada especial, arroz especial e branco e uma carne suína rodelada com muito tempero. Tudo descrito ainda é pouca para diagnosticar a excepcional comida servida.

Claro que teve o chopp do Júnior Lacerda que ainda não se curou da ressaca do seu aniversário.

De parabéns o Gelso, o Humberto, o Henrique, o César e o Jesus. Agora só está faltando os anfitriões dizerem que o espaço está liberado para a “Clube da Panela”, nas terças-feiras, que ultimamente anda sem local de funcionamento fixo.

Vamos aguardar!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*