Morre um dos ex-vereadores mais populares de Barra do Garças

É mais um bom companheiro que parte para o Oriente Eterno e que será, com toda certeza, sendo bem recebido pelo nosso poderoso Mestre dos Mestres. o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus.

Clodoaldo Alves da Silva sempre se fez presente em todos os cantos e recantos da sociedade da “Grande Barra”. Maçom de primeira linha, ele foi também vereador e presidente do Legislativo barra-garcense, onde prestou grandes serviços para a comunidade local.

Uma notícia muito triste para comunidade de Barra do Garças e região. Faleceu por volta das 18 horas de segunda-feira (30/9), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Alves Silva, aos 70 anos de idade. Segundo a família, ele passou mal de manhã em casa e foi encaminhado por uma equipe da saúde para o Pronto Socorro de Barra do Garças com um problema pulmonar. Chegando ao hospital ele foi medicado, mas infelizmente não resistiu a uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reanima-los não obtiveram êxito.

Clodoaldo ficou conhecido em Barra do Garças como vereador ‘formiguinha’ pela sua disposição de andar toda a cidade e conversar com vários segmentos sociais. Exerceu quatro mandatos de vereador nos períodos de 1988 a 1992; 1993 a 1996; 1997 a 2000 e de 2001 a 2004.

1999/2000. Apresentou vários projetos e indicações de interesse do povo principalmente com relação à pavimentação de diversas ruas do bairro Santo Antônio, Campinas e São Sebastião. Participou ativamente das reivindicações de canalização do córrego Monjolo na época do projeto Cura durante administração do saudoso Wilmar Peres de Farias.

Clodoaldo deixa a esposa Maria José e um filho de criação, Igor. O parlamentar nasceu aqui mesmo em Barra do Garças nasceu no dia 18 de setembro de 1949. A notícia sobre a morte de Clodoaldo deixa a classe política da região enlutada por três dias.

Seja o primeiro a comentar sobre "Morre um dos ex-vereadores mais populares de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*