Tira Gosto

UM POR TODOS…
De um proeminente empresário de Barra do Garças, aqui na redação: “Vim aqui para sugerir uma ação conjunta das pessoas de bem da cidade. Entendo que ela pode ser iniciada por vocês e entidades representativas e as pessoas de bem da cidade”, colocou.

…TODOS POR UM…
Prosseguindo ele observou que podia-se juntar a Maçonaria, Rotary e associações diversas, além da sociedade organizada e formatasse um grupo representativo e fosse lá no Comando do Exército e mostrasse a nossa insatisfação com esta classe que está trabalhando contra o Brasil, contra o povo.

…PARA SALVAR…
Segundo o Apolinário realmente está na hora de pleitearmos uma mudança radical em nosso País. Que se forme, novamente, um governo militar que possa colocar o pingo nos is em nossa nação.

…O NOSSO BRASIL
Ainda conforme o Apolinário não há mais condições de alimentarmos esperanças de que as coisas melhorem. “Isto não ocorrerá nem à custa de emendas. A esperança de renovação estava no pacote de Moro, mas nem isso eles são à favor. Que medidas fortes sejam tomadas”, colocou.

CONGRESSISTAS…
O pacote anticrime criado pelo ministro Sérgio Moro e que tem que ser aprovado pelo Congresso, está dando pano para a manga, como costumam dizer os descrentes com os políticos brasileiros.

…TEMEM MORO E…
“Como querer que os deputados e senadores tidos como malfeitores (na sua maioria) aprovem algo que poderá lhes punir?”, disse um leitor e eleitor.

…SEU PACOTE…
O que se sabe é a enrolação para colocar a matéria em votação não está sendo fácil. Por um lado tem este problema de eles (os congressistas) não quererem dar um tiro no e por outro lado o próprio Bolsonaro não querer criar líderes que lhe possam atrapalhar suas futuras pretensões políticas.

…ANTI CRIME
Entende-se por aí que a enrolação vai continuar até que a população passe a gritar e exigir que Moro tenha condições de continuar a colocar ladrões e corruptos cadeia e que os lideres honestos do Congresso façam a sua parte. Bolsonaro na Câmara, afirmou que o ‘pacote anticrime’ elaborado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, só deverá ser votado em 2020 em razão de pautas mais urgentes, citando as reformas da Previdência e Tributária como exemplo. Esta semana, na presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Moro lançou uma campanha publicitária com o slogan “Pacote anticrime: a lei tem que estar acima da impunidade”.

PROCURADOR
A imaginação é de que se estou em apuros, vou colocar outros comigo, passou a fazer parte de alguns que estão envolvidos na chamada “Grampolândia”. Tentam jogar merda para todos os lados, como tentaram fazer com o procurador Paulo Prado e mais dois colegas.

…PAULO PRADO…
Após avalanche de denúncias feitas por três militares no caso da Grampolândia, expondo parte de membros do MPE que atuavam no Gaeco como envolvidos em crimes, o procurador-geral de Justiça do Estado, José Antônio Borges, para não incorrer em prevaricação, determinou abertura de nove investigações.

…E COLEGAS….
Neste último dia 02, quase três meses depois, membros do Naco e da Corregedoria-Geral apresentaram a conclusão de três procedimentos considerados os menos espinhosos do “pacote” das nove investigações.

…INOCENTADOS…
E, segundo eles, o ex-chefe do Gaeco, procurador Paulo Prado, nada tem a ver com a suposta entrega ilícita de placas para se praticar grampos ilegais.

…DE DENÚNCIAS…
O que se deu, em verdade, foi um convênio entre a secretaria de Segurança e o MPE, ainda em 2010, para ceder as placas e delas fazer uso legal. E, se houve mal uso, isso ocorrera dentro do governo.

…INFUNDADAS
Também foram inocentados os promotores Marcos Regenold e Marco Aurélio nos casos de supostas fraudes de relatórios de interceptações e acesso ilegal a dados pessoais nas operações Aprendiz e Imperador, respectivamente.

FISIOTERAPEUTA E…
O Dia do Fisioterapeuta é celebrado em 13 de outubro, neste domingo. Os profissionais dessa área desempenham importante papel no tratamento e reabilitação da saúde de todos os sistemas do organismo humano.

…A SAÚDE HUMANA
Com o mercado de trabalho em expansão, aqueles que pretendem se graduar na área devem prestar atenção nas diversas possibilidades de atuação. Os parabéns aos mesmos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*