Desfile noturno foi novidade nos 66 anos de Aragarças

“Emociono-me muito ao ver que conseguimos, nesse ano, organizar o desfile no período noturno, iniciando às 19 horas, resgatando assim o tradicional desfile cívico-militar que já estava sendo esperado por tantas gerações”, disse a Secretária de Educação, Mara Nei.

O resgate do civismo no dia em que Aragarças completou 66 anos de emancipação, foi realizado na quarta-feira, 2 de outubro, organizado pela administração do Prefeito José Elias, o desfile cívico-militar na via mais emblemática da cidade, a Avenida Getúlio Vargas. Mais de 40 instituições, entre entidades, escolas, forças de segurança e associações da cidade, participaram do trajeto com muita música executada pela Banda Municipal ‘Ofélia Dondo’ de Barra do Garças/MT.

Emocionado, o Prefeito falou da alegria em ver o resultado do trabalho que foi organizado pela equipe da Prefeitura com custo zero, destaque para a confecção do bolo, que no final foi destruído para todos os presentes no desfile. “É uma imensa satisfação ver a Av. Getúlio Vargas, tomada por milhares de pessoas comemorando mais um aniversário da nossa querida Aragarças” enfatizou José Elias.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Desfile noturno foi novidade nos 66 anos de Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*