Tira Gosto

EM BUSCA DE…
“Ou limpamos a casa ou encontramos uma casa limpa”, disse um advogado de Bolsonaro, na última quarta-feira. “Quero ver ele encontrar uma casa limpa e pura, nesta atual conjuntura política”, disse um leitor.

…UMA NOVA SIGLA…
“Conforme o Apolinário, “não há no Brasil uma sigla partidária que possa ser considerada limpa. Nem criando uma, vão conseguir, por que de uma forma ou de outra a sujeira vai aparecer”.

…PARTIDÁRIA…
O que se nota é que partidos são suportes de escapes, ou desculpas esfarrapadas de quem quer sair do espeto em que se encontra.

…LIMPA E PURA
Pelo que se sabe o presidente Bolsonaro já mudou de sigla tal qual mudou de vestimentas políticas e não é saindo do PSL que ele vai conseguir mudar a cara do Brasil. Se pensa em ir para o DEM do Maia, como está sendo ventilado, pior ainda…

TURMA DO MAL…
Segundo o Bentinho, que é aspone de um senador, “tudo indica que o Bolsonaro está deitando com os arreios, ou melhor, com a carga, e partindo para negociações diversas, dentre estas a de colocar seu filho como embaixador, motivo pelo qual topa qualquer `negociação”

…E DO BEM?
Já imaginaram o Bolsonaro rezando na cartilha do Maia (Câmara) e do Alcolumbre (Senado)? Conforme o cientista De Lucas, isto não está longe de ocorrer e que o Mourão fique esperto por que poderá ser fritado a qualquer hora.

TROCA DE BOLAS…
Segundo o colocado em O Antagonista, para Gilmar Mendes o Moro é suspeito no caso de Lula. Gilmar tem dado entrevista mais do que Lula, no programa de Bial, onde sempre tem repetido este que passou a ser refrão.

…DE MINISTRO…
Com certeza o ministro tem mostrado sua preferência pelos que vivem à margem da lei, por que dizer (ou deixar entender) que Lula é melhor que Moro é ser desatinado.

…GILMAR MENDES
Também devemos entender que nada sabemos a respeito da interpretação de leis, vez que ela tem sempre sentido dúbio, o que faz do ministro um expert no assunto…

PERGUNTAS QUE…
Muitos têm vontade de questionar, mas não questionam, muito embora aos mesmos seja facultado o direito de explanação. Uma delas é perguntar se algum ministro do STF tem predileção pelo PT.

…QUE PARECEM…
Uma outra é saber se políticos já leram os estatutos de seus respectivos partidos. Se mudam sabendo do escrito no seguinte ou vai por “esquema” e não por interesse estatutário.

…SER INDISCRETAS
Por que será que ministros e congressistas se mostram contra a Operação Lava Jato? Será que ela atrapalhou em algo planificado?

SANTIFICAÇÃO…
Muito embora se saiba que são culpados, outros defendem por baixo dos panos que o Lula, José Riva e Silval Barbosa sejam considerados santos e, portanto, podendo serem santificados.

…ALIMENTADA
Aliás, são muitos os desejos daqueles que vivem sob o manto da corrupção, motivo pelo qual os mesmos os defendem com unhas e dentes e que também são chamados de corruptores. Uma mão lava a outra…

AMARGANDO A…
Foram duas as empresas responsáveis pelo show de Eduardo Costa que seria realizado no último dia 11, em Primavera do Leste. As empresas Kapitão Produções e PH Music, responsáveis por contratar o show do cantor Eduardo Costa, cancelado em cima da hora.

…FALTA DE SUPORTE…
Elas alegaram que dois geradores deram problema, o que motivou o cancelamento da apresentação do artista na cidade.

…E IGNORÂNCIA DA…
Elas ainda agradeceram a paciência e espera do artista, que teve seu ônibus e carreta depredados pela população.

…POPULAÇÃO
Segundo um morador da cidade ali falta estrutura e a população em sua maioria são ignorantes. “Este não foi o primeiro e nem será o último. A Paula Fernandes também passou por maus momentos aqui na cidade”, disse.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*