ATO PÚBLICO – Setor produtivo reclama da impunidade de criminosos

O Sindicato Rural de Barra do Garças, com o apoio da Famato e da Acrimat atende setor produtivo e promove manifestação contra a impunidade criminosa que está ocorrendo na região.

Mediante uma onda de furtos de gado e defensivos agrícolas na região de  Barra do Garças, e muitos desses casos recorrentes de furto de gado com prisões e prisões em flagrante, evidenciando um excelente trabalho das Polícias Militar, Força Tática, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Politécnica e colaboração do próprio setor produtivo.

Ocorre que alguns infratores, na Audiência de Custódia, vem ganhando a liberdade e em muitas situações voltando a atividade criminosa.

Com isso os produtores rurais sentindo insegurança e descontentamento, procuraram o Sindicato Rural para que este se posicionasse em defesa da classe.

Foi então decidido, em maioria, fazer um movimento, com a união dos produtores, que usando seus próprios recursos, custearam as faixas e camisetas.

O Sindicato Rural, com o apoio da Famato e Acrimat, atendendo a esse anseio, tomou a iniciativa de promover um ato público, organizado e pacífico, neste último dia 29 com a finalidade de chamar atenção para a atual situação: os crimes contra propriedades rurais , demonstram não ter a devida atenção, por parte das autoridades constituídas .

Os crimes em geral e principalmente contra os produtores rurais não pode ficar impunes, gerando uma sensação de insegurança no campo, a qual acarreta em receio de investir nas suas propriedades.

Da Assessoria / Sindicato Rural

Eduardo Baroni, presidente em exercício do Sindicato Rural de Barra do Garças

Expondo as reivindicações na Câmara Municipal de Barra do Garças

Seja o primeiro a comentar sobre "ATO PÚBLICO – Setor produtivo reclama da impunidade de criminosos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*