Prefeitura nos Bairros alcança excelente resultado em Aragarças

A população de Aragarças aprovou a ação do prefeito José Elias Fernandes denominada Prefeitura nos Bairros. Os moradores compareceram em massa na Escola Sebastião Granja no setor leste da cidade no sábado (26/10) no mutirão e na quinta e sexta-feira com o gabinete itinerante do prefeito, que foi instalado na escola atendendo a comunidade daquele setores.

Lá foram oferecidos diversos serviços com apoio das principais secretarias e apoio de parceiros como a Univar, Senac, UniCathedral, Barbearia Veríssimo, Neiva Guimarães e Carlos Eduardo que disponibilizaram uma série de serviços e atendimentos públicos à população.

A primeira edição aconteceu na região leste da cidade e atendeu os moradores dos setores, Vila União, Jardim dos Buritis, Jardim das palmeiras, Novo Mundo e Lagoa Azul.

Durante o evento foram oferecidos aos presentes serviços de corte de cabelo, maquiagem, sobrancelhas, atendimento médico (eletrocardiograma), testes rápidos e atualização do cartão de vacinas de adultos e crianças, inclusive a vacina contra o sarampo.

Também foram feitas orientações sobre o Cadastro Único, oficinas do CRAS, CREAS, NASF, Serviço de Convivência, orientações jurídicas, teste de leishmaniose, Ecopontos de Óleo Vegetal, além entrega de títulos de propriedade.

A criançada pode se divertir com cinema, pula-pulas, brinquedos infláveis, brincadeiras lúdicas, distribuição de pipoca, algodão e laranjinhas. A Secretaria de Obras desenvolveu diversas ações como limpeza na região e manutenção da rede pública de iluminação.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura nos Bairros alcança excelente resultado em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*