UFMT/CUA realiza III Fórum das Licenciaturas

Durante os dias 2, 3 e 4 de dezembro, acontece na Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Araguaia, o III Fórum das Licenciaturas do Araguaia que trás como temática “Política de formação: currículo, saberes e inclusão.”

O evento abordará assuntos que permeiam entre a Universidade e a Educação Básica, e durante o fórum será aberto espaço para que estudantes, educadores e gestores contribuam para discussão dos assuntos abordados, participem das mesas de discussões, compartilhem relatos de experiências, e apresentem trabalhos.

A programação do III Fórum das Licenciaturas tem início na segunda-feira, 02, às 19h no salão Multiuso com mesa de abertura que abordará o tema Temporalidades, trabalhos docentes e o vir a ser professor/a.” Os convidados são a Prof.ª Dr.ª Ozerina Victor de Oliveira da UFMT/Cuiabá e o Prof. Dr. Odorico Ferreira Cardoso, da UFMT/Araguaia.

Na terça e quarta-feira, serão apresentados os trabalhos submetidos. As submissões podem ser feitas até o dia 31 de deste mês dentro de um dos três eixos de discussão: Saberes e Práticas Docentes; Inclusão Escolar; Políticas de Currículo.

As inscrições e submissões de trabalhos são gratuitas, podendo ser realizadas no site https://www.even3.com.br/forumaraguaia/

Serviços Inscrições no site: https://www.even3.com.br/forumaraguaia/

Assessoria de imprensa: Barbara Argôlo e Julia Tinan

Seja o primeiro a comentar sobre "UFMT/CUA realiza III Fórum das Licenciaturas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*