Sobe & Desce

Machonaria
Prover e defender a masculinidade é recriar uma redoma de valorização da família e faz do mundo um lugar mais seguro. A discussão tomou forma depois que o ator Cazarré tomou posição. Em plena onda feminista, Machonaria, formada por grupo cristão, quer resgatar masculinidade patriarcal. Imagem: Reprodução/Facebook/Machonaria.

Troca-troca?
Notícia da conta de que a atriz Camila Pitanga (sonho de consumo de muitos machos) depois de se descasar resolveu arranjar uma namorada. Gosto não se discute, principalmente nesta discussão sobre feminismo…

Discernimento…
…e a luta entre os iguais (bolsonaristas) e desiguais (petistas) continua acirrada. Do lado de cá muitos lutam para preservar, enquanto pelo lado de lá eles batalham para anarquizar.

…que atrapalha…
Necessário dizer que está sendo difícil reparar o joio do trigo, principalmente quando eles estão entremeados de funchos e carunchos (corruptores e corruptos) da pior espécie. Como disse um bom brasileiro: unidos venceremos…

Favorito
E o leite vendido no comércio da “Grande Barra, que tem o nome de Favorito, continua coalhando ao ser levado ao fogo. Sorte da empresa que não há fiscalização…

Espionagem
De um leitor: “Acho que já passou da hora de se instalar Câmera de monitoramento no Parque das Águas Quentes. Os lalaus estão usando e abusando dos turistas e outros frequentadores”. Há quem diga que a direção do parque é obrigada a restituir o bem roubado…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*