ARAGARÇAS – Premiações

Cia de Teatro Blueberry de Aragarças com a peça ‘Memórias de um Beija-Flor’, recebe cinco premiações no XIII Festival Velha Joana, realizado em Primavera do Leste (MT).

A 13ª edição do ‘Festival Velha Joana’  teve início no dia 8 de novembro e seguiu até o dia 17 com espetáculos de teatro, dança, encontros, performances e intervenções artísticas em Primavera do Leste/MT. Ao todo, foram inscritos 110 trabalhos e selecionados 62 para três mostras simultâneas: Oficial, Panorama e Regional.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, a Associação Cultural Teatro Faces, Ponto Faces de Cultura e tem o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Com um público estimado de 15 mil pessoas, o objetivo foi valorizar grupos em formação ou que estão começando, e fomentar a produção artística no Estado de MT e GO.  

A cidade de Aragarças/GO, participou pela segunda vez na categoria Regional com a Cia de Teatro Blueberry que apresentou a peça ‘Memórias de um Beija-Flor’, conquistando cinco troféus no XIII Festival Velha Joana, os prêmios destaques foram: Figurino, Maquiagem, Música Original e com as  atrizes, Juliane Coelho e Maria Alice.  A Cia de Teatro Blueberry e de responsabilidade da Coordenadoria Municipal de Cultura que é subordinada à Secretaria de Educação do município de Aragarças, que tem a frente a Dra. Mara Nei Elias e os responsáveis por realizar esse trabalho com o grupo teatral são João do Couto, Hoberdan Gomes, Juliane Coelho e Benone  Jardim.

Ator e Diretor, João do Couto – Cia de Teatro Blueberry (Aragarças – GO)

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Premiações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*