Zé da Madruga

*** “Tem muita gente com vergonha de dizer ou defender a honestidade, depois da soltura de Lula”. Esta a colocação feita por um morador da “Grande Barra”, em recente bate papo com amigos.

*** Realmente a opção do STF em soltar o Lula, foi muito dura e jogou por terra a expectativa do povo brasileiro de que ainda teríamos chances de ver o nosso País nos trilhos da honestidade.

*** Pior ainda é ver a disputa acirrada que está sendo travada no Congresso Nacional para se descobrir quem é a favor, ou contra, tal descalabro, ou seja, se ficam com os bandidos, ou com os minguados mocinhos…

*** Realmente é para acabar com os pequis de Goiás e Mato Grosso, juntos. A pensar que eu ainda tinha certa admiração pela ministra Carmem Lúcia!!!

*** Ela conseguiu acabar de acabar com a esperança dos honestos ao mandar soltar grande parte da bandidagem que restavam nos presídios.

*** Fica uma pergunta: O Judiciário foi criado para prender ou soltar bandidos? Segundo voz corrente o uso de tornozeleira virou moda e muitos já se destacando ao desfilar com as mesmas.

*** Filósofo aponta que a morte nos faz lembrar da fragilidade da condição humana, ou seja, da vida.

*** Segundo o mesmo a morte do apresentador Gugu Liberato chocou o Brasil inteiro e repercutiu na imprensa internacional.

*** “Grande foi a comoção de fãs, amigos e familiares e o assunto do falecimento de Gugu ainda está entre os assuntos mais comentados da internet”, colocou.

*** O filósofo e especialista em estudos da mente humana Fabiano de Abreu acredita que fatalidades como esta, embora tristes e indesejadas, servem para nos lembrar que não somos eternos e que ninguém está a salvo da morte.

*** “A todo momento morrem milhares de pessoas no mundo e, todos parecem perceber o quanto somos frágeis e como a vida que se espera ter e um possível longo futuro, pode em instantes acabar, no presente”, ressaltou.

*** “Mas quando alguém muito próximo, um parente amado, um amigo querido, ou até quando uma pessoa ilustre, que está gozando de saúde e que possui uma estrela interior, apesar dos anos ainda brilhava com muita intensidade, e parte de uma maneira abrupta como esta, parece que sentimos mais forte essa finitude da vida”, inseriu.

*** A verdade é que sabemos que nada somos e que nada levaremos desta vida, a não ser as benesses dos bens que praticamos, ou as maldades que se tem em prática.

*** Os pecados que se pratica em vida, certamente recairá naqueles que nos são mais próximos, ocorrendo o contrário, quando a pessoa é bendita e honesta.

*** Uma pergunta indiscreta: -Será que o Lula vai para o Céu!!!

*** Pensem nisto!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*