Sobe & Desce

Papai Noel e sua…
E o nosso querido Amarilio Carvalho, ora transvestido de Papai Noel, continua sua maratona de visitas, alegrando crianças e adultos neste mês de dezembro, como nos últimos anos.

…maratona
No último dia 01 ele esteve no Parque das Águas Quentes. No dia 03 visitou a Creche São Francisco; no dia 04, esteve na Creche da Vila Maria. Sua agenda está cheia até o dia 24 à noite sempre alegrando a criança da “Grande Barra”. “Viva Jesus de Nazaré que está sempre semeando Paz e Amor aos homens de boa vontade…”

Briga política…
Está rendendo prejuízo para o Estado a pendenga política entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanoel Pinheiro. Ambos querem tirar proveito político mirando suas reeleições que estarão acontecendo daqui a três anos.

…na capital
Para muitos é sinal de que a população passa ser massa de manobra, já que um quer subir e o outro quer permanecer. Enquanto isso ocorre, protegem os rabos de maneira sutil, através de interações maquiavélicas.

Salvando o TCE
O ator e ex-deputado Guilherme Maluf nem bem saiu da Assembleia e se engajou no TCE, já mudou a filosofia do órgão que passou de vigilante para ações políticas. Até o possível retorno dos conselheiros titulares estão usando a política do sopra e bate. Quem sabe, sabe!!!

“O Moro de saia”…
O ministro Og Fernandes, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), votou a favor da cassação do mandato da senadora Juíza Selma Arruda (Pode-MT), conhecida como “Moro de saias”.

…pode ser cassada…
O julgamento foi suspenso pela presidente Rosa Weber após o voto do ministro, que é relator do processo, e deverá ser retomado na sessão do TSE da próxima terça-feira (10.

…na terça-feira
Se a cassação for mantida, a senadora perde o mandato e novas eleições devem ser convocadas no estado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*