O LANCE FOI AJUDAR!

1º Leilão Solidário mobilizou Aragarças em prol da luta contra o câncer

Da Assessoria

Diversas atitudes de solidariedade são como uma semente bem plantada: no final, sempre é possível colher bons frutos. Foi o que aconteceu em Aragarças. Durante dois meses, aproximadamente 50 pessoas, todas voluntárias, uniram-se para contribuir com a luta de pacientes com câncer.

Como todo o trabalho feito com grandes objetivos gera árduas tarefas, este não poderia ser diferente. Foram muitas reuniões, ações direcionadas e mobilização de pessoas planejando cada detalhe do 1º Leilão Solidário em Prol do Hospital Araújo Jorge (HAJ). Para muitos, foi apenas mais uma data, porém, para a ACCG, 15 de dezembro foi marcado pela mobilização social das três cidades, Barra do Garças/MT, Pontal do Araguaia/MT e Aragarças/GO, em prol da vida.

Coordenado por Celso Aguiar, José Fernandes, primeira-dama de Aragarças, Mara Nei, Secretária de Administração de Aragarças, Silvânia Ferreira, vereadores aragarcenses, Nego Leão e Hudson da Silva, Lojas Maçônicas do Vale do Araguaia, Barra Mamma e Paulo Sérgio Bressiane, proprietário do Rancho Pais & Filhos, onde o leilão foi realizado.

O prefeito de Aragarças, José Elias, destacou a colaboração de cada cidadão e empresa que fizeram toda a diferença para aqueles que vivem seus dias em busca de esperança. “Agradecemos a todos que, direta ou indiretamente, participaram do evento e que acreditam nesta causa tão nobre”, completou José Elias.

Seja o primeiro a comentar sobre "O LANCE FOI AJUDAR!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*