Tira Gosto

ROTARY CLUB…
Em concorrida festiva o Rotary Club Barra do Garças promoveu a posse do seu mais novo ramal de entrelaçamento rotário, que é o Rotakids Club de Barra do Garças , formado por crianças de pequena idade e que planejam seguir o mesmo caminho social de seus pais, que é servir bem sem olhar a quem.

…BARRA DO GARÇAS…
Concomitante a posse dos, Kids ocorreu também a posse de cinco membros de Rotary, sendo um deles como Membro Honorário, que é nosso Editor, Paulo Batista.

…EMPOSSA CINCO…
Vale ressaltar que o Rotary Club Barra do Garças tem como presidente o Rotariano Jovelino Dallabrida, que vem, ao longo dos anos, prestando excepcional serviço rotário à população da “Grande Barra”.

…NOVOS ASSOCIADOS
Bom anotar que o Rotary Club Barra do Garças tem uma linda história de serviços prestados ao longo de sua história, sendo uma delas sob a coordenação do então governador do Distrito 4.440, Eugênio Korndorfer, no ano de 1.999, que foi a convenção Rotária, quando Barra do Garças recebeu a visita de membros de Rotary de todo o mundo.

LEILÃO EM PROL…
“Quem fica de longe e não tem parente e nem amigos com problema no setor, fica insensível à causa. Claro que há exceções, como é o caso das inúmeras pessoas que se engajaram na realização do 1° Leilão Solidário. em prol do Hospital do Câncer Araújo Jorge, de Goiás”, colocou o Apolinário, aqui na redação.

…DO HOSPITAL DO…
Ainda comentando o fato ele disse que “muitos foram à luta junto com os Maçons José Fernandes e Celso Aguiar (Loja Acácia do Araguaia) para formatar o evento que aconteceu no vizinho município de Aragarças e que alcançou bons resultados”.

…CÂNCER DE GOIÁS
As Prefeituras de Aragarças e Barra do Garças também colaboraram no referido leilão que deverá acontecer aqui na região todos os anos. De parabéns o José Fernandes, o Celso Aguiar, as prefeituras e todos àqueles que trabalharam incansavelmente para a realização deste sonho, que é o de ajudar ao próximo como a si mesmo.

ANEL VIÁRIO…
Mais um sonho que vem sendo sonhado ao longo dos mais de 20 anos em Barra do Garças. O interessante é que todos os anos aqui chega um político acompanhado de uma nova diretoria do DNIT trazendo verbas e prometendo as obras para o final do ano.

…SONHO QUE…
As obras continuam paralisadas nos pontos principais, não seguindo o ritmo do Estado vizinho. O dinheiro carreado, com certeza está no cofre, claro, esperando não se sabe o que. O Mato tomou conta do percurso, para desespero dos caminhoneiros, da população e dos que investiram no seu caminho. Há notícias de que estão fazendo o eterno trabalho de drenagem…

…VEM SENDO…
Pelo lado de Goiás, ao contrário de Mato Grosso, tudo está caminhado acelerado e nem as chuvas vem atrapalhando o andar das obras, graças ao trânsito livre do prefeito José Elias, que vem cobrando das autoridades (administrativa e política) competentes o aceleramento do mesmo.

…ACALENTADO
Vale ressaltar que além de estar em pleno vapor, as obras que estão sendo realizadas em Aragarças estão sendo aplaudida por todos os moradores da mesma, vez que a obra começou este ano e já está para ser finalizada ainda neste primeiro semestre de 2020. Competência não se adquire, conquista-se.

OS CARNICEIROS…
Muitos deles se anteciparam aos vereditos, se colocando de plantão para tentar degustar os restos mortais da ex-juiza e ex-senadora Sema Arruda, que foi cassada na semana passada (cabe recurso mas parece que ela não quer), deixando a maioria dos brasileiros (menos os urubus) decepcionados com a política brasileira.

…SOBREVOAM OS…
Selma Arruda, também chamada de “Moro de Saia” foi eleita senadora por Mato Grosso causando inveja em muitos políticos e parceiros do Judiciário pela sua maneira intrépida de exercer a profissão de juíza que não temia e não comungava com “arranjos” diversos.

…RESTOS POLÍTICO…
Seu apelido de “Moro de Saia” foi adquirido através de profissionais da área que admiravam seu trabalho e suas sentenças tidas como destemidas, pois colocou atrás das grades nomes como José Riva e outros, se notabilizando como um forte esteio da Lei no Estado de Mato Grosso.

…DE SELMA ARRUDA
A ex-juiza e ex-senadora se diz decepcionada com a política e os políticos e que não mais será candidata a nada. Defensora intransigente do Presidente Jair Bolsonaro certamente ela deixa, embora com pouco tempo de lide, uma marca indelével, de sua passagem pelo Senado Federal.

ESCOLA MILITAR…
…E a tão sonhada Escola Militar que prometida no percurso de muitos anos continua no paralelo com o Anel Viário. Como ressaltou o Bentinho a falta de representação política e um prefeito sem futuro, só dar nisso…

…AINDA É SONHO
Muitos entendem que os vereadores de bons propósitos deveriam correr atrás, ir à Cuiabá e exigir mais respeito para com Barra do Garças. Por enquanto só acontece se houver interesse financeiro…

PAU TORTO
Como diz velho ditado, pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto. Com uma vida pregressa bastante extensa, o atual vereador Paulo Raye continua produzindo… Que o diga o seu colega de parlamento, Dr. Joãozinho, presidente daquela Casa Legislativa que, como costuma dizer, gosta das coisas bem explicadinha.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*