ARAGARÇAS – Eficiência de Gestão…

José Elias Fernandes

Prefeito José Elias encerra 2019 sem dívidas e com dinheiro em caixa.

Da Assessoria

Em tempos de prefeituras quebradas no Brasil, sem dinheiro sequer para pagar 13º e salário de funcionários, o prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, deu um exemplo de gestão eficiente.

De um caráter invejável, e de uma trajetória política respeitada, ética e moral, a administração José Elias, encerra 2019 com um balanço positivo, sem dívidas, e com dinheiro em caixa, e quem ganha o presente é a população aragarcense.

O prefeito quitou a folha de dezembro no dia 30, dentro do mês trabalhado, todos os servidores receberam o 13º, e todos os fornecedores foram pagos, ou seja, nada de dívidas.

A administração José Elias, tocou inúmeras obras desde que assumiu a gestão, destacando-se entre elas: reforma da rodoviária, reformas das creches e escolas municipais, reforma do prédio da Secretaria de Saúde, do laboratório, dos ESF’s, além de instalações no Hospital Municipal Getúlio Vargas, hoje uma referência para todo Estado de Goiás de boa gestão na saúde.

Como gestor público, José Elias, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Mara Nei, transformaram a educação do município. Colocando a cidade nas primeiras posições no Estado. Destaque para área Cultural, com aulas de teatro, ballet e música.

A cidade hoje recebe muitas outras lideranças, para conhecerem qual o segredo de toda essa eficiência, e o prefeito José Elias, com seu jeito seguro e austero de governar para os mais de 20 mil aragarcenses, se alicerça em suas convicções, apesar dos percalços de mais um ano, marcado pela perseguição política.

Que 2020 possa vir com muito mais força, e desejamos ao prefeito, José Elias e a primeira dama, Mara Nei, que tenham muito mais disposição, saúde, e que possam continuar com o lema de manter Aragarças como a Capital Goiana do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Eficiência de Gestão…"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*