Sobe & Desce

Rotarys
Bom lembrar que enquanto as dificuldades persistem, os rotarianos estão se solidarizando, fazendo campanhas e repassando benesses aos menos assistidos. Ajudar o próximo faz parte da filosofia de fazer o bem, sem olhar a quem…

Reviravolta…
Deu na imprensa cuiabana: O ex-senador e deputado federal José Medeiros, que comanda o Podemos no Estado, disse que o partido não vai entrar nas articulações sobre quem lançar ou apoiar ao Senado, na suplementar que deve ocorrer nos próximos meses, em respeito à recém-filiada Selma Arruda, que teve o mandato cassado, mas segue no cargo.

…ou esperança?
No fundo, mesmo com possibilidade remotíssima, a ainda senadora sonha em êxito num recurso a ser impetrado, já que, no julgamento no TSE que confirmou a decisão do TRE pela perda da cadeira por abuso de poder econômico e caixa 2, teve o voto divergente do ministro Edson Fachin.

Cheque mais…
Desde a segunda última (6), o cheque especial passou a ter juros limitados e cobrança de tarifa mensal para os usuários com limites de crédito acima de R$ 500.

…que especial
Segundo o Banco Central, a medida corrige uma falha de mercado e busca reduzir seu custo e sua regressividade. Entretanto, o Procon-MT alerta para o fato de a tarifa ser cobrada mesmo sem uso do limite, o que fere o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Motoqueiros
De um leitor: “Por que será que a maioria dos motoqueiros quando ultrapassam um veículo pende para a direita, quase batendo na dianteira do ultrapassado? Isto quando não faz a ultrapassagem pela direita, não respeitando a Lei”.

Táxis 24 horas
Eles anunciam atendimento 24 horas, mas se você sair para pegar um táxi à noite em Barra do Garças pode desistir do intento por que todos os pontos estarão vazios. Será que não são fiscalizados? E ainda há os que são contra os do aplicativo!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*