Novos conselheiros tutelares são empossados em Barra do Garças

Secom-BG

O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente de Barra do Garças empossou na noite da última sexta-feira (10), os cinco conselheiros tutelares e seus respectivos suplentes para o mandato 2020/2024. O ato de posse aconteceu no auditório do Centro Cultural Valdon Varjão.

A posse foi a última etapa do processo de eleição realizado no dia 4 de outubro de 2019, quando a população elegeu os membros tutelares e suplentes. O prefeito Roberto Farias, foi representado no ato pelo vice-prefeito Weliton Marcos e pela secretária de Assistência Social, Ida Madalena. O secretário de Cultura, Maurício Lucas de Oliveira também prestigiou o evento.

A presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, Antônia da Silva Rios ressaltou que os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos das crianças e dos adolescentes que tiveram “seus direitos ameaçados ou violados pela omissão do Estado ou responsáveis”.

Foram empossados os conselheiros Bruna Nayara, Moraes Souza Oliveira, Ligia Martins Galego, Katiuscia Alves da Silva e Claudia Moreira dos Santos (titulares) e os suplentes Juliana Pires Machado, Suesley Cunha de Souza, Renato Resende Toledo, Fabiana Barros de Paiva e Denis Ferreira de Souza.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Novos conselheiros tutelares são empossados em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*