Foi preso por manter relações com menor

Mãe que consentia com os fatos também foi presa

Por volta das 19h da terça-feira última, dia 28, os policiais do Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu, receberam do Concelho Tutelar daquele município a informação de que um indivíduo estaria mantendo relações sexuais com uma criança de 12 anos, com consentimento da genitora da mesma. A identificação do suspeito foi passada aos policiais.

Em meio a fiscalização de trânsito, naquele mesmo município, o carro do suspeito foi abordado, onde se encontravam o suspeito, seu irmão, a vítima e sua mãe. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

Ao ser ouvida pelos conselheiros tutelares do município de Torixoréu, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito, bem como o fato de que sua mãe tem ciência dos fatos, inclusive teriam um quarto exclusivo onde dorme com o suspeito e mantém relações sexuais com ele.

O acusado pelas relações com a menor e a mãe dela foram encaminhados para e Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requeria.

Seja o primeiro a comentar sobre "Foi preso por manter relações com menor"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*