Prefeitura de Aragarças e Senai fecham parceria

Para curso gratuito de Eletricista de Redes de Distribuição.O objetivo é qualificar profissionais que tenham interesse em trabalhar na área de distribuição de energia elétrica.

Da Assessoria

A ENEL, distribuidora de energia elétrica do Estado de Goiás e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai/MT em parceria com a Prefeitura de Aragarças abrem inscrições para o curso Eletricista de Manutenção, Construção e Operação de Redes Elétrica Aéreas de Distribuição Desenergizadas.

O objetivo é qualificar profissionais que tenham interesse em trabalhar na área de distribuição de energia elétrica. Com carga horária de 240 horas, cerca de 2 meses de duração, o curso tem como foco a qualificação e capacitação como Eletricista de Redes de Distribuição. Os formados permanecerão em um banco de talentos da Enel, para participar de futuros processos de seleção para vagas efetivas.

O curso, ministrado na sede do Senai em Barra do Garças/MT contará com aulas teóricas e práticas a respeito dos princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos de potência. O objetivo dessa formação é capacitar os participantes nos procedimentos e técnicas necessárias para operação, inspeção e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica, bem como ligação de consumidores dentro das normas técnicas e de segurança.

Inscrições
O curso é gratuito e está aberta a homens e mulheres e os interessados poderão se dirigir até o CRAS de Aragarças, localizado na Av. Francisco Milhomen no Setor Administrativo, próximo a Igreja São Judas Tadeu a partir do dia 28 de janeiro em horário comercial, portando seus documentos pessoais.

Os requisitos para inscrição são os seguintes:

– Ser maior de 18 anos;

– Ensino fundamental completo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Aragarças e Senai fecham parceria"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*