Tira Gosto

EX-DEPUTADO…
O ex-deputado José Riva delatou dois magistrados, promotores e procuradores de Justiça, além de deputados, ex-deputados, ex-governadores e empresários, em sua colaboração premiada assinada com o Ministério Público de Mato Grosso.

…ESPARRAMA…
Com isso, a homologação ou não do acordo passará pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça, composto por 13 desembargadores. Marcos Machado é o relator da delação.

…CHUMBO GROSSO…
O Órgão Especial é responsável por analisar processos que envolvem magistrados, membros do MP e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

…POR TODO LADO…
A reunião que decidirá sobre a homologação ou não da colaboração ocorrerá no dia 13 de fevereiro. Segundo a assessoria do Tribunal, Marcos Machado presidirá uma audiência de ratificação dos termos acordados na delação.

…DO ESTADO DE…
“Posteriormente, o pedido de homologação será submetido ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça para deliberação”, informou a nota. Tudo está a indicar que a jiripoca vai piar…

PEREGRINAÇÃO…
O Partido Liberal (PL) se transformou na quarta força dentro do Congresso Nacional ao absorver 8 de 19 deputados que trocaram de partido nesta nova legislatura, saindo de 33 para 40 deputados.

…POLÍTICA E…
As duas maiores bancadas são do PT e do PSL, com 53 representantes cada. Em fevereiro do ano passado, o PL era apenas a sexta bancada da Câmara dos Deputados. Com mais parlamentares, o partido ganha maior poder para pautar discussões.

…TRANQUILIDADE
O senador Wellington Fagundes (que navegou por vários partidos. voltou para seu antigo reduto) ressaltou que o PL defenderá, sobretudo, neste ano, a elaboração de uma reforma tributária que seja capaz de garantir a ampliação do consumo e que desobstrua a burocracia, permitindo liberdade ao empreendedorismo para geração de emprego e oportunidades.

NESTE MATO…
Deu na imprensa cuiabana que o senador Wellington Fagundes (PL) garante que o presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, Neurilan Fraga (PL), está apto para disputar o Senado na eleição suplementar de abril.

…TEM COELHO?
A despeito das notícias de filiação de Neurilan ao PL darem conta da mudança partidária ter sido feita somente em dezembro, o que o impediria de disputar por conta da regra estabelecida pelo TRE, o PL sustenta que a filiação teria sido feita em 18 de outubro de 2019, o que o deixaria elegível para a eleição suplementar.

FORA DE FOCO…
A turma do PDT não engoliu os negaceados do Pivetta e o jogou na malha fina. Pelo que tudo indica tem gente na sua frente e, como desculpa estão dizendo que vai haver pesquisa.

…E DO ESQUEMA
Pivetta, com seu ar de arrogante e prepotente, se imaginava o supra – sumo para disputar a vaga de senador no lugar de Selma. Parede que a correnteza o levou…

DE PORTUGAL…
Programa de auditório de Portugal coloca Barra do Garças como destaque num de seus questionamentos a um grupo de participantes do mesmo.

…PARA O BRASIL E…
Um dos quesitos foram colocadas três questões, sendo a certa a que envolvia a nossa cidade e que foram respondidos corretamente pelos envolvidos, quando se discorria sobre ETs.

…PARA O MUNDO…
No decorrer da explanação correta, quando se abordou o Discoporto, foi mostrado aos participantes e telespectadores fotos e dados da Serra Azul e a obra para receber os Extra-terrestres.

…SABER DE TUDO
Na verdade ficou faltando falar sobre o criador e mentor da tal façanha que levou Barra do Garças a se tornar mundialmente conhecida por tal fato, que foi o escritor. historiador e político Valdon Varjão que tinha verdadeira veneração por esta cidade.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*