Zé da Madruga

*** Esta eu ouvi de um amigo que gosta de colocar defeito em tudo que vê, ou ouve.

*** Disse ele que estava assistindo um programa de televisão em que havia a participação do ouvindo.

*** Alô, quem fala? -Aqui é Camilo, gostaria de saber do por que não mostram a cara dos bandidos?

*** O apresentador diz que é proibido. Uai e como vão fazer com o Horário eleitoral?

*** Dia desses estava conversando com um policial sobre ocorrências policiais, abordando o perigo da função e outras coisas mais.

*** Na minha ótica não deixa de ser uma profissão estressante, o que deixa a índole do mesmo a descoberta.

*** Explico: O meio inspira os afins, ou seja, de tanto estar combatendo a violência, ele se torna violento até mesmo sem notar, no que ele concordou.

*** O perigo nas ações, são constantes, motivo pelo qual o calor da mente e do corpo o transforma, como se num campo de batalha estivesse.

*** E é claro que está, só que ele deve entender que saindo do campo de luta a sua fervura deve retroagir ao sistema normal.

*** Conforme ele o profissional deve saber se controlar para ser um sábio defensor do cidadão, seja do lado brutal, seja do lado educativo ou social.

*** Conforme o colocado por ele, o policial é sempre um policial, mas tem que saber também ser um cidadão comum e um agente da lei.

*** Na sua ótica o mais decepcionante é efetuar uma prisão de manhã e verificar que logo na tarde do mesmo dia o cidadão (ã) está solto.

*** No caso de tráfico de entorpecente é o que mais ocorre, o que decepciona ele e a sociedade organizada. Explicações deve haver, mas a vida continua…

*** E meu amigo Bentinho chegou de Brasília todo prosa, dizendo que a clima político por lá anda tenso com a aproximação das eleições municipais.

*** Ele quis dizer que muitos parlamentares estão acesos. Uns por que vão sair candidatos, enquanto outros vão dar suporte, apoiar uns e outros.

*** Em tom de gozação ele colocou que muitos brasilienses estão, por suas vezes, em busca de um chinês que esteja contaminado com o Coronavírus para invadir o Congresso Nacional e outros redutos equivalentes.

*** Por minha vez acho que a situação desta e outras doenças similares estão colocando muita gente de sobreaviso.

*** A preocupação maior está na omissão da própria população e o poder público que não cuidam de suas casas e tampouco dos terrenos baldios.

*** Segundo o De Lucas o Coronavírus assumiu o pódio, enquanto a dengue e seus mais próximos estão nos patamares mais baixos mas nem por isso oferecendo menos perigo.

*** Estão querendo “meter” a mão no meu bolso com a instalação de placas de sinalização eletrônica por vários pontos da cidade.

*** Conforme comentário a empresa instaladora banca, e o poder público arrecada, repassando parte dos lucros para a primeira. Será?

*** Como disse um empresário, as mudanças no trânsito de Barra do Garças, sempre prejudica, ao invés de melhorar.

*** Será que a sinalização não foi feita para ser obedecida? Falta conscientização ou a intenção é arrecadar? Com a palavra os poderes públicos.

*** Estão dizendo que a culpa é do DNIT, mas e as que estão sendo colocadas fora da Ministro João Alberto? O que diz a Justiça?

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*