Clube da Panela

O Clube da Panela segue de vento em popa, ou, como já se ouviu, de delícia à delícia, vez que, a cada prazeroso evento, outra coisa não se escuta a não ser: “A comida estava deliciosa”.

Desta feita, cumprindo compromisso dantes assumido, os Paneleiros da noite foram Cel. PM Sousa e SGT PM Rony Silva, nas belas dependências do Clube da Polícia Militar, com um delicioso churrasco, acompanhado de arroz e salada, como prato principal, após a já tradicional e saborosa entrada de bolinhos de arroz fritos – especialidade de nosso grande parceiro Joãozinho, o comandante da cozinha do evento, que foi regado à Chopp gelado.

No ensejo, foram apresentadas as preocupações e votos de melhoras ao Presidente de Honra do Clube, Sr. Paulo Batista, que passaria por uma intervenção cirúrgica.

Fizeram o uso da palavra franqueada os Srs. Eduardo Baroni (Presidente do Sindicato Rural), enfatizando o evento que será promovido pelo Sindicato em parceria com a Empresa MorumbiAgro – 1º Baile do Produtor Rural, em homenagem ao homem do campo, que se realizará no dia 14 de março de 2020, no Parque de Exposições Eliziário José de Farias. Ato contínuo, em sua fala, o Cel. PM Souza – Paneleiro, teceu seus agradecimentos, chamou a atenção às ações promovidas pelo Conselho de Trânsito que tem como guia a mestra a Polícia Militar, bem como, nos prestou informações acerca da vinda da Escola Militar Tiradentes (possivelmente, como apontado), para o segundo semestre desse ano.

Finalizado as falas, o Sr. Secretário de Pesca Paulo Henrique teceu comentário anunciando a cessão em comodato, do prédio da antiga escola Dom Bosco, à municipalidade e, que esta por sua vez, tornará uma grande creche municipal.

Uma noite agradável como aquela, não poderia estar desatada de tão boas novas. A sociedade agradece ao esforço e a todos os envolvidos, que buscam melhorias à população barra-garcense. Como dito antes: Esse 2020 será memorável!

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*