HORÓSCOPO

ÁRIES – Para obter boa posição no campo profissional, tudo dependerá de você, aproveite a fase que é ótima. Êxito social, muito romantismo à noite. Boa saúde. Procure entender o que se passa, sem ir além do que é possível realizar agora.

TOURO – Cuidado com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Adote uma atitude mental positiva e otimista e tudo sairá profissional e financeiramente melhor.

GÊMEOS – Será bem sucedido hoje, notadamente se adotar uma atitude otimista. Dia excelente para estudos, testes e contatos pessoais. Melhor ainda para contratar servidores, e contar com favores. Evite aborrecer-se por pequenas coisas.

CÂNCER – Todos os assuntos importantes, particularmente os de ordem financeira, se tratados com interesse e inteligência, obterão os mais excelentes resultados. Tendências a aventuras o esperam. Procure moderar o fumo e a bebida.

LEÃO – Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá possibilidades para levar a bom termo parte dos seus objetivos.

VIRGEM – Diminuirão os problemas na vida cotidiana, nos meios de transporte e nos estudos, graças a atitudes mais firmes no que toca a esses assuntos. Estímulo positivo para a participação comunitária e para as relações de amizade. Influência favorável às finanças.

LIBRA – Fase de aumento da energia física e da confiança. A vida profissional começará a se estabilizar, mas logo terá de sofrer reformas. Pequenos problemas com negócios financeiros. Confusão e subjetividade na maneira de pensar.

ESCORPIÃO – Dia em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferro, aço, e outros metais. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses. Seu impulso criativo estará influenciado.

SAGITÁRIO – Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais, estão previstos para você. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

CAPRICÓRNIO – Excelentes influências para desenvolver suas atividades de um modo geral. Aproveite, pois esta é uma boa fase para progredir profissional e materialmente. Você sentirá a necessidade de se expressar publicamente, exibindo sua criatividade.

AQUÁRIO – Excesso de exigência para com as pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Este é um período propício aos seus relacionamentos sociais e amorosos.

PEIXES – Uma mudança na sua maneira de se relacionar ou de se comunicar com as pessoas se fará necessária, para criar um melhor ambiente no lar e com a pessoa amada. Não adianta estar em sintonia emocional com as pessoas; é preciso saber o que você quer com relação a elas.

Seja o primeiro a comentar sobre "HORÓSCOPO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*