Sobe & Desce

NOVO COMANDO…
Foi nomeado o futuro Comandante do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Tenente-Coronel Gomes Marques.

…NO 58º BI Mtz
Ele irá comandar o Batalhão no biênio 2021/2022 no lugar do Coronel José Jorge Gonçalves Júnior. Rogério Gomes Marques está servindo, atualmente, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército na cidade do Rio de Janeiro. A transmissão do cargo ocorrerá em janeiro.

CRITICANDO
De um leitor do centro: “Pelo amor de Deus, troquem esta secretária da Saúde que somente sabe falar de máscara e punição e coloque um médico que sabe discorrer sobre a importância do momento”.

FAZER O BEM
Complementando ele ressalta que o prefeito Beto precisa criar uma equipe que acuda os desempregados que estão passando por sufoco financeiro, sem comida, sem energia e sem assistência.

VIDA FÁCIL…
Acho interessante ditar normas com o seu soldo garantido no final do mês, como estão fazendo muitas autoridades, a exemplo dos prefeitos da “grande Barra”, disse um leitor.

…EM TEMPO DE…
Outro já colocou que realmente é fácil para um servidor público ficar em casa e receber todo mês o seu salário, que é garantido, enquanto que, para o trabalhador, não tem este respaldo.

…MORDOMIAS?
“Mais ruim ainda é não trabalhar e ver a sua família passar dificuldades e até passar fome, isto sem falar que não tem dinheiro para pagar energia e água.

TRANQUILIDADE…
“Realmente virou o samba do crioulo doido. Enquanto uns gosam da mordomia de ficar em casa com salário garantido e rindo dos que vivem o desespero da perseguição sem trégua dos políticos”, disse outro leitor, já desorientado.

…MUITA SOMBRA…
Conforme o Apolinário ele tem, um amigo com um salário razoável que está custeando cestas básicas para duas famílias. O mesmo merece aplausos.

…E ÁGUA FRESCA
Por outro lado, muitos que estão com o seu garantido não estão nem aí, estão comendo, bebendo e curtindo a sua mordomia com seus familiares e amigos íntimos. Não deve nem pensar que existe o castigo de Deus…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*