SOLIDARIEDADE

Polícia Civil recebe doações de agasalhos na campanha ‘Pandemia e Frio já são demais’ em Barra do Garças

A Polícia Civil de Barra do Garças junto a Secretária de Ação Social e Saúde, e Defensoria Pública do município encabeçam a campanha solidária “Pandemia e Frio já são demais”, que busca a doação de roupas, agasalhos e cobertores para moradores de rua em situação de vulnerabilidade.

A equipe de abordagem social, com integrantes das três instituições, foi criada desde o início de 2020 com objetivo de atender as pessoas que moram nas ruas.

Os trabalhos visam realizar abordagens periódicas para monitorar as condições de saúde, amparo social desse público além de fornecimento de alimentação e de orientações sobre o uso ilícito de drogas.

A campanha com o lema, “ajude a agasalhar quem precisa” busca a doação de roupas, agasalhos e cobertores para os moradores da rua, antes da chegada do inverno, com foco também na prevenção neste período de pandemia do novo coronavírus.

Postos de Coleta
As doações das roupas, agasalhos e cobertores poderão ser entregues no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) do bairro Santo Antônio (antigo CSU) e na Delegacia Regional de Barra do Garças (Rua Manoel Camerino de Carvalho, 761, bairro Dermat).

Assessoria/Polícia Civil-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "SOLIDARIEDADE"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*