SUPERMERCADO NILO – Promove Festival Junino com produtos e quitutes da roça

Paçoca, canjica, pipoca e amendoim estão entre os itens mais vendidos

Da Assessoria

O Supermercado Nilo preparou um festival gastronômico repleto de quitutes juninos para os amantes das festas de São João — celebração tão famosa entre a população de Barra do Garças e região. A inciativa oferece as principais gostosuras da época e promete encantar os clientes que visitam o supermercado na avenida Senador Valdon Varjão, ao lado do Barra Center Shopping, em Barra do Garças (MT).

Para Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do grupo, a quarentena forçou a suspensão das tradicionais quermesses e para quem não abre mão das comidas juninas, a solução é fazer sua própria receita. “Em casa, as pessoas têm mais disponibilidade para viver novas experiências gastronômicas e podem a aproveitar o tempo livre para preparar os pratos típicos da época”, sugere.

“Para quem não tem muita afinidade com a cozinha ou está em busca de praticidade, o Supermercado Nilo também oferece arroz doce, canjica, pamonha, caldo de frango, entre outros quitutes. Vem quentinho e pronto para o consumo”, completa.
O gestor da padaria Guto Costa também entrou no clima e reforçou a produção dos cakes temáticos. “A gente praticamente triplicou a produção do cake de paçoca, quebra queixo e amendoim. Nossos bolos de milho e de mandioca também fazem muito sucesso, vale a pena experimentar”, aconselha.

Mesmo diante do cenário de pandemia, os consumidores fazem questão dos doces, bebidas e demais produtos do universo junino. “Nas duas últimas semana, notamos uma venda expressiva de itens deste segmento, principalmente milho de pipoca, canjica, paçoca e amendoim”, destaca Fabiano C. Secco, diretor executivo do Supermercado Nilo.

Apaixonada por canjica e pamonha, a empresária Joyce Campos costuma frequentar as barraquinhas das festas em devoção a Santo Antônio, mas, nesse ano, o jeito foi preparar tudo por conta própria. “Já comprei bastante amendoim e tenho feito muito milho verde cozido pra comer em casa. Não dá pra ficar sem”, comenta.

O festival junino acontece de segunda a sábado, das 17h às 20h, até o dia 30 de junho.

Sobre o Supermercado Nilo:

Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT) e com filial em Nova Xavantina (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 400 funcionários e mais de 20 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "SUPERMERCADO NILO – Promove Festival Junino com produtos e quitutes da roça"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*