Prefeitura recebe doação de 2,4 mil litros de álcool 70% da empresa EBER BIO-Energia

A Prefeitura de Barra do Garças recebeu da empresa EBER BIO-Energia, localizada no município de Montes Claros (GO), a doação de 2,4 mil litros de álcool 70% para o combate da pandemia do novo coronavírus. Dois mil litros foram destinados para a saúde municipal e 400 para a Defesa Civil.

O produto está sendo utilizado em locais públicos para a higienização pessoal e de equipamentos durante esse período de pandemia. Na saúde, o álcool está beneficiando o Hospital Milton Morbeck, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O álcool 70% é um importante agente de controle e prevenção de infecções como a Covid-19. O produto é fundamental na assistência à saúde de pacientes e profissionais do setor em hospitais, ambulatórios, clínicos e consultórios.

A iniciativa é uma ação de combate ao novo coronavírus, um gesto de solidariedade. “Nós agradecemos a EBER Bio-Energia pela doação que está sendo de extrema importância durante essa pandemia. São ações como essa que nos dá força para continuarmos lutando para salvar vidas”, disse a secretária de Saúde, Clênia Monteiro.

Fernanda Moraes/Secom – BG

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura recebe doação de 2,4 mil litros de álcool 70% da empresa EBER BIO-Energia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*