Sobe & Desce

Associação
O nosso alerta sobre a recriação da Associação Comercial de Barra do Garças deu resultado positivo. Reuniões estão sendo efetivadas para tal fim. Conforme Bernardo Mendes (gerente do Barra Shop Center) o objetivo está sendo alcançado.

A solução
A ministra Damares promete em videoconferência que vai ajudar no combate a Covid 19 nas aldeias de Mato Grosso, a população de Barra agradece…

Vigilância
“Boatos dão conta de que o prefeito Roberto Farias vai mandar a Vigilância Sanitária dar uma dura nas comunidades indígenas. Isto para controlar o fluxo da demanda nos hospitais de Barra.

Água mole
Parece que depois de longos anos estão descobrindo que a água que tomamos pode estar contaminada. E agora?

Queimadas
Período proibitivo de queimadas na zona rural em Mato Grosso começou nesta última quarta-feira (01) e segue até 30 de setembro. Fica proibido o uso de fogo em áreas rurais para limpeza e manejo durante esses meses, levando em consideração o risco de incêndios florestais de grandes proporções. No perímetro urbano as queimadas são proibidas durante todo o ano.

Lei Seca…
O governador Mauro Mendes se mostra contra o povo e o prefeito Roberto Farias segue o mesmo caminho, dominar a população de maneira bruta ao provocar o seu desemprego e viver sem dinheiro.

…e sem lazer
Agora impede o desesperado de beber a sua 51 em casa, causando ainda mais stress e ojeriza de políticos. “Quem tem o seu garantido no final do mês, o resto que se lasque…”m disse um desesperado pai.O parlamentar apresentou alguns sintomas da doença, mas o primeiro teste ao qual foi submetido apontou resultado negativo. Já o segundo exame, feito no último dia 16, confirmou a doença.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*