PREVENÇÃO – Supermercado Nilo realiza mais um ciclo de desinfecção com quaternário de amônia

No último sábado (11), o Supermercado Nilo promoveu mais um ciclo de desinfecção nas unidades da rede em Barra do Garças (MT). O procedimento foi realizado de madrugada com a pulverização de quaternário de amônio, composto aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e amplamente utilizado no combate ao Covid-19.

O produto age como uma película que mata os micro-organismos e forma uma camada protetora, mantendo a superfície desinfectada. “Além ser muito eficaz, essa solução química não contamina os alimentos e não afeta a saúde humana”, explica Weslei Martins gestor do departamento de controle de qualidade do supermercado.

“Sem dúvidas, o procedimento deixa a loja muito mais segura para todos e, com isso, o Supermercado Nilo acaba se destacando e saindo na frente”, comenta Lynnus Schuster,  responsável técnico pelo trabalho.

Clientes e colaboradores também elogiaram a iniciativa. “Sei que o supermercado está tomando todas as medidas necessárias. Me sinto mais protegida porque dessa forma tenho contato com mercadoria limpas e que foram devidamente desinfectadas.”, comenta a técnica de enfermagem Kenia Almeida, ao fazer suas compras no local.

“Precisamos nos adaptar e aprender a conviver com essa nova rotina, sem esquecer, de forma alguma, de garantir a segurança de todos os que visitam as nossas lojas. No momento, esse é o nosso maior compromisso e não vamos medir esforços para sempre adotar todas as medidas necessárias” ,  destaca Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing da empresa.

Sobre o Supermercado Nilo:

 Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT) e com filial em Nova Xavantina (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 400  funcionários e mais de 20 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "PREVENÇÃO – Supermercado Nilo realiza mais um ciclo de desinfecção com quaternário de amônia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*