Sobe & Desce

Pandemia…
Antes mesmo de se lançarem candidatos os pré já entram em disputas verbais que deixam os verdadeiros eleitores indignados ou até mesmo com a pulga atrás da orelha, como dizem velhos pioneiros.

…política…
Se não tem defeito, colocam, inventam. Aqui na “Grande Barra” já há uma disputa acirrada sendo travada por subalternos desqualificados, mas que querem mostras que tem mãos boas para puxar e acariciar as partes baixas do proponente, ou proponentes.

…elementar
Pelo que se nota o povo não quer nem saber, agora conscientes, e também com as mãos recolhidas, não vão dar trégua para os falsos profetas. Se tiver passado e não tiver a mão do prefeito (Barra e Pontal) tudo vai estar de acordo com os mandamentos.

…Fim de festa…
De um leitor: “Nunca ví um final de mandato tão melancólico, tão desorganizado quanto a este do Beto Farias. Chuta pra lá, chuta pra cá e os desacertos vem só crescendo…”.

…melancólico e
Antigo morador de Barra o leitor ressaltou que “de coronelzinho, o Betinho passou a ser recruta na política local.”

…encrencado
“Entende-se que seu já pequeno aglomerado de puxas-sacos e pseudos bajuladores vão ser consumidos pela nova leva que entra em campo. A vida é assim, se não faz, leva…”, finalizou o leitor a sua fala.

Incoerência…
Trabalho incansável do prefeito Roberto Farias nestes últimos dias: Pintar meios fios danificados, tendo ao lado lixos no asfalto. Isto parece ser um governo de cal e brocha, mais para brocha do que para cal.

…administrativa
Em tempo de pandemia e desemprego o dinheiro gasto daria para comprar quantas cestas básicas?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*