Sobe & Desce

Renovação…
Segundo um leitor e eleitor, já se aproxima o dia de renovação política no âmbito dos executivos e legislativos municipais, que, como sempre ocorre, põe a discussão política na pauta.

…política e…
Coloca ainda, como se ninguém soubesse, que “o povo agora está esperto e não vai mais receber gato por lebre, está consciente…”.

…Consciente
“Quem planta, colhe. Quem tem passado, mostra o futuro, já que pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto e se for queimado até suas cinzas ficam tortas”, disse um líder comunitário.

A importância…
Na ótica visionária do Bentinho, nosso colega de redação e conhecedor profundo da política brasileira, o vice era sempre um sujeito sem muita importância.

…um estepe
Era, porque agora por qualquer fiapo de palha afastam o titular e colocam o vice. Isto se o titular não for também esperto e fazer o dito ficar como não dito, em instancia superior…

Chovendo em…
Ideia do Hermenegildo: Que os postulantes a cargo de prefeito se reúnam e busquem soluções benéficas para a cidade. Quem sabe um não vira vice do outro. A união faz a força…

…terra molhada
Por outro lado, muitos imaginam que a ganancia falará mais alto e a pandemia política possa continuar…

Lamentável
Corre a boca miúda que o empresário Lázaro Sipriano seria candidato, mas o presidente do seu partido proibiu. Pelo menos é o que o tal presidente anda falando pelos corredores do paço municipal. Conforme o Apolinário quem fala demais dá bom dia a cavalo…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*