Sobe & Desce

Nivelando no…
Antes o Atacadão e o Nilo eram mais procurados por causa dos preços acessíveis, mas agora chegou a vez dos outros quando as remarcações são as mesmas.

…tabelamento
Ocorre que a grande maioria compra fora ou do próprio Atacadão (inclusive o Nilo), o que nivela a concorrência. Os Supermercados Matos e Cogal demonstram isto…

Vamos ver…
Todos os anos eleitoreiro ouvimos a mesma cantiga de grilo: “O povo agora está consciente e não vai votar em candidatos com passado nebuloso. Vai ouvir mais os ditames da Justiça Eleitoral. Que isso prevaleça e que tenhamos prefeitos e vereadores de primeira linha.

…diferenciado
A verdade é uma linha de duas faces, sendo uma para ficar do lado do gestor e a outra para, verdadeiramente, seguir como autêntico vereador. Vamos ficar atentos e cobrar posições de um e de outro, ou seja, do futuro prefeito e do possível legislador.

Falta de água…
A falta de água virou um problema nos bairros mais distantes de Barra do Garças, devido ao período de estiagem e também tendo como fator maior os vazamentos na rede de distribuição. E esse problema pelo jeito está longe de ser resolvido dado a incompetência da empresa Águas de Barra.

…nos bairros…
A região do Nova Barra, por exemplo, há uma semana vem sofrendo com esse problema de abastecimento de água. Todos sabem, e já estão até acostumados, que o abastecimento seja falho naquela região.

…mais distantes
Segundo um morador a empresa só pode estar sendo protegida pelo prefeito Beto Farias por estar usando e abusando com estes absurdos que vem cometendo. “Nestas eleições vamos dar o troco”, disse.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*