ELEIÇÕES 2020 – ADILSON DEFINE PROFESSOR SIVIRINO COMO SEU VICE

O pré-candidato pelo PSD a prefeito de Barra do Garças, Adilson, anunciou durante uma live em seu Facebook, na manhã do sábado 12, o escolhido para vice em sua chapa nas próximas eleições municipais. O escolhido foi o atual vereador de Barra do Garças, Professor Sivirino, do mesmo partido.

Muito se especulou sobre a escolha, pois havia possibilidade de um vice de outro partido, para eventualmente reforçar a coligação, porém Adilson preferiu uma chapa puro sangue.

Para o pré-candidato do PSD, a escolha levou em consideração o melhor para o município. “Não encaro o vice-prefeito como um coadjuvante. Barra do Garças terá dois parceiros somando forças, lutando diariamente por um município melhor. O nosso foco é melhorar a vida das pessoas e estamos unidos nesse propósito”, disse Adilson.

O Professor Sivirino destacou que obteve um importante apoio do PSDB, de sua família, amigos e principalmente do seu partido. “É uma pré-candidatura chapa pura e Barra do Garças ganha muito com a nossa parceria. O nosso grupo não tem vaidades e isso foi provado com o aval do PSDB de Barra do Garças, que tinha preferência na escolha do pré-candidato a vice-prefeito. Quero agradecer ao PSDB por optar pelo nosso nome e afirmar que faremos diferente, pois temos a certeza de que venceremos essas eleições”, declarou o Professor Sivirino.

Seja o primeiro a comentar sobre "ELEIÇÕES 2020 – ADILSON DEFINE PROFESSOR SIVIRINO COMO SEU VICE"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*