DR. ADILSON LIDERA INTENÇÃO DE VOTOS

O candidato a prefeito de Barra do Garças pelo PSD, Dr. Adilson, lidera a última pesquisa realizada com 24,2% da preferência dos eleitores consultados.

O instituto goiano EPP Pesquisa e Consultoria, um dos mais conceituados da região centro-oeste, realizou pesquisa eleitoral para prefeito em Barra do Garças, entre 13 e 14 de setembro, entrevistando 401 eleitores.

O candidato Dr. Adilson e seu vice Professor Sivirino, ambos do PSD, obtiveram a preferência dos entrevistados (24,2%) e a menor rejeição (4,2%), na pesquisa estimulada, onde o nome dos candidatos é apresentado aos pesquisados. Nesse cenário, Paulo Raye obteve 22,7%, Weliton Marcos 11,7%, Sandro Saggin 5,2% e Domingos Sávio 4,5% das intenções de voto. Logo após a pesquisa Sandro desistiu da disputa eleitoral.

No cenário espontâneo, onde o pesquisado cita o seu candidato, Adilson obteve 9,5% das intenções de voto, seguido por Paulo Raye e Weliton Marcos com 6%, Domingos Sávio 2,2% e Sandro Saggin 1,5%.

No quesito rejeição, Paulo Raye lidera com 12,2%, seguido do vice-prefeito Welinton Marcos com 11,2%, Sandro Saggin com 6%, Domingos Sávio com 4,7% e Dr. Adilson com 4,2%, sendo o menos rejeitado dos candidatos. Para obter esses resultados os pesquisadores perguntaram aos eleitores em quem eles não votariam de jeito nenhum para prefeito de Barra do Garças. Completando o quesito, 43,4% dos entrevistados não rejeitaria nenhum deles, 5,5% não votaria em nenhum deles e 12,7% não sabem ou estão indecisos.

As entrevistas englobaram 21 bairros de Barra do Garças e a pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob protocolo TER-MT-06009/2020.

1 Comentário sobre "DR. ADILSON LIDERA INTENÇÃO DE VOTOS"

  1. Maria Elizabeth Freitas | 13/11/2020 at 12:55 | Responder

    Ainda não tinha candidato, comecei a analisar agora, acho que vou nesse!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*