PROJETO CORONA ZERO

O Rotary Club de Barra do Garças efetuou no último dia 22 de setembro a coleta de amostras para o exame RT – PCR swab nasal e oral dos internos, colaboradores e diretores do Lar da Divina Providência, mais conhecido por “Asilo de Aragarças”. Esta ação integra o Projeto “CORONA ZERO”, desenvolvido em parceria com a ABPH – Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite e atendeu até o momento mais de 2.100 instituições de longa permanência no Brasil.

A atividade do dia 22 contou com a inestimável colaboração da Secretaria de Saúde do Município de Aragarças (GO), a qual disponibilizou três servidores para a coleta das amostras. À secretária municipal, Sra. Dana Vilela Barbosa nossos sinceros agradecimentos. Queremos registrar também um agradecimento especial aos servidores Taila, Leidiane e Gabriel que realizaram a coleta das amostras com extremo profissionalismo e dedicação, esbanjando simpatia e minimizando a tensão dos pacientes em face do desconforto físico característico da coleta.

Ao todo foram colhidas 107 amostras e o material foi encaminhado para o Laboratório DASA, em Barueri (SP), e a previsão é que o resultado seja disponibilizado até o dia 30 de setembro.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "PROJETO CORONA ZERO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*