Sobe & Desce

Renovação…
Antes o ditado era “Sai um sujo, entra um mal lavado”. Agora temos que defender que “sai um sujo, entra um limpo e puro”. Isto desde que não tenha como padrinho um portador de sujeiras sem condições de limpeza, a exemplo de um Beto Farias.

Salvação…
Parece que ao por do sol de sua administração o prefeito Roberto Farias está prestes a ser reconhecido como um dos melhores do país.

…da lavoura…
Isto ao implantar dezenas e dezenas de quebra-molas na cidade. A meta, segundo assessores mais próximos, é colocar Barra no pódio de a Rainha dos quebra-molas.

…em Barra
Palmas para ele que vai sair sendo lembrado por alguma coisa sem ser os inúmeros processos nas costas. Sinal que nem tudo está perdido para ele e alguns vereadores de sua sustentação.

(In)competência
Depois dos inúmeros desacertos na implantação de quebra-molas, a cidade de Barra parte sua sinalização e também vive às escuras. O ciclo se completa com a falta de água e com os lixos nas ruas e estradas vicinais. Reclamar do que mais?

Investimento
A China está investindo intensamente no Brasil. Primeiro envia as doenças e em seguida vende as máscaras e em seguida as vacinas. Somos a Terra do Promissão?

Jogatina da…
Neste mundo político é bom saber praticar o jogo da honestidade de propósito e não o de exercitar a capacidade de achar que é mais esperto que outros.

…esperteza
Assim pensou o Paulo Raye e o prefeito Roberto Farias. O primeiro ganhou a cassação e o nome sujo, enquanto o outro está na expectativa de viver um bom tempo à margem da Lei. Perde quem acreditou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*