Sobe & Desce

Anel Viário
Será que o Welinton Fagundes virá a Barra para falar sobre a inauguração do Anel Viário, antes das eleições? “Duvideodó”, disse o Hermenegildo.

Pinga fogo…
Já estamos na fase final da chegada do dia do tira-teima na escolha dos que irão dirigir os destinos de suas próprias cidades, que estará ocorrendo neste próximo dia 15.

…ou descoberta…
A ideia é que o eleitor não se venda e faça uma pesquisa aprofundada para escolher um bom nome para administrar seus municípios com o zelo esperado e que os mesmos não se espelhem naqueles que estão ou estiveram no olho da Justiça ou que não tenha currículo adequado para a função.

…vencedor
Também se torna importante que o escolhido tenha na sua retaguarda pessoas tidas como impolutas e não agregadas a regras de buscas de benesses pessoais como vem ocorrendo em determinadas coligações. Vote consciente, vote em candidatos decentes.

Turismo em…
Foco de um turista: “Ir ver as paisagens das três cidades, através do mirante do Cristo passou a ser um drama sem fim…”.

…decadência
“Primeiro você encontra uma série de quebra-molas e, logo após. Lixos espalhados por todo o percurso de acesso ao Parque da Serra Azul e se você se desviar para algumas outras estradas vicinais vai dar de frente a inúmeros monturos de restos de construções, animais mortos e outros detritos. Uma vergonha”, finalizou o turista, decepcionado.

Nova Barra
E o Jardim Nova Barra continua sofrendo com o período chuvoso. Cinco minutos de água se transforma em um drama com alagamentos. E a Prefeitura nem mais se manifesta.

Águas de Barra
E a empresa Águas de Barra continua mantendo o seu preço em alta, mesmo com a constante alta deste precioso líquido. Com a palavra o prefeito e os vereadores…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*