Sobe & Desce

Busca de…
Sempre estamos desanimados quando buscamos um nome ideal para dirigir os destinos da cidade em que moramos e a cada eleição isto está se tornando difícil, dado a intervenção e participação de políticos profissionais e/ou desonestos.

…mudanças…
Sorte do eleitorado de Barra, Aragarças e Pontal que surgiu no horizonte candidatos sem nódoas e que são tidos como limpos e puros.

…profundas
“Em Barra do Garças o povo já está consciente de que não tem problema de escolha, graças as condições de desespero de muitos profissionais da política que estão enfrentando um candidato honesto e ainda por cima tido como exímio administrador, que é o Dr. Adilson”, disse um eleitor tido como consciente e independente.

Graças a Deus!!!
Segundo uma moradora da Vila Maria ela não vota no Paulo por dois motivos: por ser muito “enrolado” como político e ser um bom médico. “Prefiro que ele ajude o Dr. Adilson a salvar vidas e Barra do Garças nos próximos 04 anos”, disse.

Querendo…
O desespero faz coisas inacreditável acontecer quando da disputa eleitoral. Vendo que a vaca atolou no asfalto o prefeito Roberto Farias está fechando, com chave de outro o seu malfadado tempo de gestor e apoiador de seu vice como candidato a sua enlameada cadeira de executivo.

…aparecer
Beto Farias não deixou por menos ao gritar em alto e bom para a plateia que o assistia de que os que os estavam abandonando na chapara que fossem tomar no c. “Falou a voz da experiência”, disse um expectador do fatídico, acontecimento.

Água de Barra
“Dado aos constantes desabastecimento de água em Barra do Garças a empresa fornecedora deste precioso líquido deveria sugerir aos usuários a compra de baldes (ou bacias) para aparar os pingos de chuva”, disse uma moradora do Bairro São José.

Tapa visão
São muitos os quebra-molas da cidade que não obedecem às normas de sinalização, tipo 300, 200 e 100 metros, além do que tem que ficar no próprio. Segundo um morador do Santo Antônio, o espaço entre um e outro não suporta tal iniciativa do Beto Farias.

Águas Quentes
Prefeitura de Barra do Garças deu início à obra da piscina de ondas para o Parque Municipal das Águas Quentes. A construção tem previsão para finalizar em julho de 2021 conforme Beto Farias. Com investimentos de R$ 2.057.900,64 reais, a obra será considerada a primeira piscina de ondas criada em parques aquáticos de todo Araguaia. É uma obra que certamente seguirá no ritmo da Av. Beira Rio. A pergunta é se ela terá aditivo ainda este ano?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*