Competência Jornalística

Foto: Reprodução

Em primeiro lugar, parabéns a todos pelo resultado das eleições e nosso desejo para que sejam bem sucedidos no serviço que irão prestar à nossa sociedade.

Sempre fico pensando, quando leio algo interessante, que devo desenvolver o meu palpite, elogiar ou criticar, de maneira construtiva. Na verdade, é dar a minha opinião a respeito de tal fato noticiado.

Sou, porém, um leitor atento, mas preguiçoso como a maioria daqueles que poderiam, de certa forma, estar ajudando o seu local, sua região e não o faz por comodismo ou mesmo por letargia que impera nosso País.

Mas, voltando ao início de minha escrita quero deixar registrado os meus parabéns a este jornal e ao site a minha satisfação de que ainda existe uma imprensa livre e sadia e que ela está também, em Barra do Garças.

O papel do jornal A GAZETA DO VALE foi muito importante nestas eleições ao longo do tempo e soube mostrar aos seus leitores e eleitores, de maneira clara o que era certo e errado no cotidiano político/administrativo.

Soube, de maneira clara, e através dos seus arquivos de fatos e fotos mostrar os acontecimentos da nossa região e delinear os caminhos a serem percorrido pelos que buscam pessoas competentes e conscientes de que a perseverança e a honestidade são o caminho mais curto para se atingir objetivos.

Acho que o Dr. Adilson foi premiado. Isto por ser um homem predestinado e que caiu nas boas graças de um noticiário sadio e de bons propósitos.

Graças à Deus ainda temos uma imprensa livre e de bons costumes…

De um leitor atento – Gabriel S. Fonseca

Seja o primeiro a comentar sobre "Competência Jornalística"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*